Política de atendimento:

 

Contratos: SLA de duas horas para atendimento remoto e 24 Horas para atendimento presencial. Pagamento mensal pré estipulado, avaliado após análise de infra estrutura TI do cliente e número de dispositivos.

Chamado avulso: Valor pré definido para primeira hora: R$150,00 e demais horas R$60,00 por hora adicional a partir da primeira hora.

Chamado parcerias de TI: Apenas para empresas de Tecnologia da Informação com cadastro pré aprovado pela diretoria WM IT Informática. Valor a consultar.

OBS: A política para recebimento dos valores estabelecidos com a empresa parceira, define-se no prazo máximo de 15 dias para recebimento dos serviços prestados, após finalização da Ordem de Serviços com sucesso, emitimos automaticamente um boleto para pagamento em 15 Dias úteis.

OBS: Os atendimentos feitos pela WM IT Informática nos finais de semana, feriados e datas comemorativas são uma cortesia para clientes de contrato mensal, a WM IT Informática fica isento de qualquer responsabilidade de visita presencial ou suporte remoto nestes dias.